Nota: você pode ler muitos outros artigos interessantes em português nesses links: parte 1 e parte 2.

TENHO PODERES E NÃO SEI O QUE FAZER




Muitos leitores escreveram sobre esse tópico, e me dizem que experimentam coisas estranhas, como ver seres que outros não vêem, ou ouvir vozes que outros não ouvem, ou perceber os pensamentos dos outros, ou conhecer eventos futuros antes que aconteçam.

E não sabem o que está acontecendo.

A maioria está muito intrigado, alguns pensam que nasceram anormais, outros consideram que estão ficando loucos e outros estão muito desesperados, mas em geral estão todos muito confusos. E como eu me cansei de escrever de novo e de novo o mesmo assunto nos comentários (no blog em espanhol). Então vou resumir a explicação que tenho dado a eles.

Mas primeiro quero tranqüilizar aqueles que estão muito aflitos porque lhes garanto que vocês não são nem anormais, não estão alucinando, nem estão enlouquecendo.

(Embora não se pode descartar a possibilidade de alguns caírem na esquizofrenia, você também deve considerar essa possibilidade, mas, para a grande maioria, asseguro-lhe que a questão não é essa.)

O que acontece é que estão experimentando o que geralmente é conhecido como:

    -  os poderes paranormais
    -  habilidades sobrenaturais
    -  os dons mágicos
    -  as faculdades psíquicas
    -  etc.

E para entender isso devem saber que assim como todos os humanos temos nossas faculdades sensoriais físicas (ouvir, ver, sentir, etc.). Nós também temos faculdades ocultas. Só que essas faculdades ocultas estão dormentes na maioria de nós. Mas em alguns humanos essas faculdades ocultas já despertaram um pouco. E isso pode ser devido a várias razões:

-      que você fez alguma atividade (magia, yoga, etc.) que permitiu ativá-las,
-      que você treinou muito em sua vida anterior para desenvolver essas faculdades psíquicas e é por isso que nesta vida você já as tem um pouco despertas de uma maneira inata,
-      que você já atingiu certo nível evolutivo que permitiu que suas faculdades começassem a se ativar,
-      e às vezes também despertam simplesmente acidentalmente, por exemplo: depois de uma queda ou choque elétrico,
-      etc.

E essas faculdades ocultas nos permitem experimentar coisas que a maioria dos humanos não pode, e é por isso que as pessoas que não têm suas faculdades ocultas ativas pensam erroneamente que tudo isso é ficção. Mas na verdade é real, apenas que uma realidade que está além dos sentidos físicos.

Normalmente, essas faculdades ocultas se manifestam especialmente na infância, mas muitos humanos estão perdendo-as à medida que crescem, e isso é principalmente porque estão aumentando seu ceticismo sobre isso porque sua família e amigos dizem coisas como:

    - "é a sua imaginação",
    - "Não diga bobagens porque os fantasmas não existem",
    - "Pare de dizer essas coisas ou eu vou levá-lo ao médico",
    - etc.

E esse ceticismo faz com que suas faculdades voltem a adormecer, assim como o medo de ser considerado "um esquisitão" e as pessoas se afastarem.





POR QUE AS FACULDADES OCULTAS ESTÃO DORMIDAS?


Porque isto foi determinado pelas Inteligências superiores que dirigem a Criação devido a que os humanos estão atualmente em um estágio muito difícil de seu desenvolvimento, onde eles têm que lutar contra sua natureza inferior (raiva, egoísmo, ciúme, etc.) para despertar sua natureza divina

E se são assim sem ter os poderes despertos, veja como os homens são destruidores. Eu não quero imaginar o que fariam se já tivessem suas faculdades ocultas ativas.

NÃO HAVERIA TERRA!


Teriam se destruído completamente um ao outro e ao planeta também.

Portanto, como os seres humanos ainda não estão prontos para assumir a responsabilidade por seus poderes ocultos e usá-los harmoniosamente. Por isso, as Inteligências superiores que estão no comando da Criação disseram:

-       "Quer saber, vamos esperar que os homens sejam mais evoluciona dinhos antes de tornar disponível novamente suas faculdades psíquicas."

Porque devem saber que nem todos os poderes ocultos são recentemente desenvolvidos, mas vários deles foram ativos no passado. E assim, por exemplo, sobre o terceiro olho, o Mestre Pastor diz:

« A invocação das hierarquias divinas é algo que hoje já não é levado em conta pelos homens, porque a humanidade perdeu o uso de seu terceiro olho. E a razão por que o terceiro olho foi gradualmente atrofiado nos homens durante tempos passados, não apenas por causa da descida à matéria que fez os seres humanos, mas é principalmente para uso indevido que fez a humanidade desta faculdade, porque a medida que se foi cristalizando o ego, os homens começaram a irradiar um egoísmo catastrófico, onde o desejo covarde prevaleceu sobre qualquer outra forma de raciocínio.

E ao ter o seu terceiro olho aberto, os homens poderiam facilmente discernir as energias que o rodeiam e, portanto, saber que energia poderia ser dirigida e manipulada. E, portanto, com o terceiro olho aberto, era brincadeira de criança usar as energias para prejudicar os outros.

O que implicou que seu terceiro olho começasse a se atrofiar, porque quando você começar a utilização abusiva de uma faculdade de energia, já que este poder foi criado para ser usado para o plano divino, para servir a evolução cósmica, para os fins da alma e o desenvolvimento de toda a humanidade. Então, se usado para coisas contrárias a isso, a capacidade gradualmente começa a atrofiar, pois deixa de receber o impulso da alma.

É semelhante ao enfraquecimento que ocorre em uma parte do seu corpo quando você parar de usá-lo por um longo tempo. Assim, por exemplo, se os seres humanos levariam várias gerações sem usar os dedos ou a fala, gradual e automaticamente esses poderes iriam se atrofiando.

No entanto, aos poucos este poder oculto retornará quando a humanidade tem feito prova certa de boas intenções. E, particularmente, onde os seres humanos têm de superar o egoísmo prejudicial, me refiro a esse desejo muito egoísta que é capaz de magoar os outros para conseguir o que o indivíduo quer. Então, quando os seres humanos superem  esse aspecto de seu ego inferior, o terceiro olho será oferecido novamente para a humanidade. E em primeiro estágio como pertencente a toda uma nova raça que surgirá no futuro. Enquanto atualmente o terceiro olho é oferecido apenas para certas pessoas individualmente. »
(Conferência de 27.09.92)


Então, para impedir que os humanos prejudiquem os outros com o uso do terceiro olho. O terceiro olho temporariamente foi atrofiado até desenvolverem a espiritualidade.

E essa restrição não foi feita apenas para impedir que os humanos machucassem os outros, mas também para impedir que os humanos se machucassem a si mesmos. Porque é ótimo ver as energias e a aura dos outros, também é ótimo viajar para o astral. Mas se você ainda é uma pessoa muito profana que se entretém com pensamentos e emoções baixas, então você será uma presa muito fácil para as entidades inferiores do astral. E não sabendo como se proteger, essas entidades vão assediá-lo, elas o atacarão e, nos piores casos, elas o controlarão. E assim temos muitos indivíduos que são semi-possuídos (ou completamente possuídos) por aquelas entidades sombrias do astral.


E essas entidades serão como parasitas sugando a energia da vitalidade desses indivíduos e também os influenciarão a fazer coisas prejudiciais, a fim de torná-los mais subjugados e controlados. E é assim que muitos humanos são escravizados (sem perceber) simplesmente porque queriam despertar suas faculdades psíquicas quando ainda não estavam preparados para isso.
_  _  _

Para dar uma idéia de como pode ser irritante o assédio desesperante realizado por estas entidades, nos comentários deste capítulo (Existem os demônios? Em espanhol) Você vai encontrar a história de um jovem que sofreu assédio de uma entidade astral. E como ele, há muitos leitores que me disseram que estão sofrendo porque “algo” não para de atormentá-los.

E olhem só que a maioria deles não têm os seus poderes ocultos despertos, mas simplesmente fumaram um cigarro de maconha, ou tomaram um comprimido de ecstasy ou algo parecido, e que foi o suficiente para abrir um momento a sua aura e uma entidade nociva do astral aproveitou para entrar.

Enquanto mais despertarem seus poderes ocultos, mais serão expostos ao astral e, portanto, agora entendem por que é tão importante que sua vibração seja elevada para que estas entidades inferiores não possam se infiltrar em vocês.








OS PODERES ATIÇAM NO SEU INTERIOR


E, além dos riscos externos, há também riscos internos, já que os poderes ocultos estão intimamente relacionados aos chakras e para ativar os poderes ocultos, é necessário que a energia circule mais intensamente pelos chakras.


O problema é que isso também fará com que os defeitos e qualidades da pessoa se intensifiquem. Mas como a maioria de nós hoje em dia tem muito mais defeitos do que qualidades, os defeitos vão se intensificar mais do que qualidades.

E é assim, por exemplo, que um indivíduo que é lascivo, com a ativação de seus poderes psíquicos, se tornará um ser muito pervertido. E alguém que é soberbo, com a ativação de seus poderes psíquicos se tornará um megalomaníaco, etc.

É por isso que no esoterismo existe um velho ditado que diz:

-       "Você quer saber como uma pessoa é realmente como por dentro?  Dê-lhe poderes".

O que é bem verdade

E também um uso inadequado dos chakras pode gerar desequilíbrios energéticos e físicos que causam doenças graves, como o câncer.






O QUE OS MESTRES ACONSELHAM?


Os mestres da sabedoria NÃO recomendam que você busque desenvolver suas faculdades ocultas por todas as razões que acabei de explicar e que eu resumi abaixo:

1)   Serão muito tentados a usar seus poderes para fazer coisas egoístas ou ruins e isso lhes trará um carma muito pesado.
2)   Se abrirão muito mais ao astral, o que os tornará muito vulneráveis às entidades nocivas desse plano.
3)   Circularão mais intensamente a energia em seu interior e isso aumentará mais seus defeitos.
4)   Vão forçar o uso de seus chakras, que podem causar doenças graves.

Mas também os Mestres dizem que os poderes ocultos são secundários porque, embora sejam muito atraentes e espetaculares, eles NÃO vão mudar sua existência:

-      continuarão envelhecendo, morrerão e reencarnarão novamente,
-      continuarão sujeitos ao carma coletivo e individual,
-      permanecerão vulneráveis a guerras e cataclismos,
-      continuarão a ter que lidar com os problemas da vida cotidiana,
-      continuarão sofrendo com conflitos afetivos, econômicos, de saúde e bem-estar.

Vão continuar igual como antes, com a única diferença de que agora terá poderes que serão um obstáculo ao seu desenvolvimento, porque estar focado no poder da psique em vez da espiritualidade, vai retardar muito sua evolução, sua libertação e sua elevação em direção ao divino.

Os Mestres dizem que ninguém alcançou a iluminação por meio de poderes psíquicos e eles estão certos.


E ainda por cima, se desenvolverem apenas seus poderes, mas não sua consciência, isso fará com que a próxima reencarnação perca muitos desses poderes, porque seus chakras vibrarão novamente no nível em que sua consciência está.

E eu suspeito que várias das pessoas que nasceram com seus poderes ocultos um pouco ativos e já inatos sem ter feito nada nesta vida para desperta-los, é porque aqueles humanos em sua vida anterior eram bruxos, mágicos ou feiticeiros que trabalharam muito para despertar esses poderes, mas como eles não desenvolveram sua consciência, conseqüentemente nesta vida eles nascem com seus poderes muito reduzidos.

Em vez disso os Mestres explicam que, se em vez de querer desenvolver seus poderes: concentrem se em evoluir, para aumentar suas qualidades, para diminuir suas deficiências, para desenvolver sua espiritualidade e elevar sua consciência, então os poderes ocultos irão gradualmente despertando em vocês de uma maneira natural e sem os perigos mencionados acima porque vocês terão purificado o seu ser e dominado a sua natureza inferior.

E, além disso, o nível de poderes que serão obtidos será muito maior, porque esses poderes estarão ancorados no mundo divino e não no astral, como acontece com os poderes psíquicos.

É um caminho mais longo, menos fenomenal, mas com recompensas muito maiores.

Para lhe dar uma analogia, é como se uma criança dissesse:

     - "Eu já quero pilotar um avião"

Quando é evidente que ela ainda não tem a capacidade total para fazê-lo. No entanto, se a criança, em vez de ficar obcecado com isso, concentrar-se em estudar, vai demorar quinze anos, mas eventualmente vai se formar um piloto profissional e poderá voar, não só aviões, mas todos os aviões que quiser, e até naves espaciais...!!!

Enquanto se uma criança, com força insiste em querer voar, ainda que dizendo que não será mais malcriado e agora será mais aplicado, o mais provável é que cause uma catástrofe.

Bem, com os poderes é o mesmo e é por isso que os Mestres recomendam que é melhor esquecer-nos dos poderes psíquicos e nos concentremos mais em evoluir, porque então uma vida extraordinária nos espera.

E sobre essa  vida extraordinária os anjos dizem:

« A vida verdadeira você ainda não conhece porque você está no processo de nascer. Você ainda sonha com a vida. E uma vida virá em comparação da qual, a vida atual é a morte. Você ainda não poderia suportara-la, mas prepare-se! »
(Conversa 30 com Lili do livro “A Resposta do Anjo”)







MINHA EXPERIÊNCIA PESSOAL

Quando eu comecei no esoterismo (sendo um adolescente na época) eu estava muito interessado em despertar minhas faculdades ocultas, fazendo mágica e me tornando um grande xamã. E eu consegui desenvolver tudo isso um pouco. Mas agora que já tenho mais de trinta anos neste meio, o que menos me interessa é despertar minhas faculdades ocultas, fazer mágica e me tornar um grande xamã...

Qual é a diferença?

A diferença é a vasta experiência que adquiri e os golpes que o ocultismo me deu por me deixar guiar pelos meus caprichos em vez de procurar discernimento. E embora tenha sido muito doloroso, essa experiência me fez entender que a algo muito melhor do que os poderes psíquicos e que é a Libertação Cósmica e que esses poderes podem, ao contrário, prejudicar-me a atingir esse objetivo maior.








VOCÊ DEVE FAZER UMA DECISÃO

E tendo dito tudo isso, agora é você quem deve dizer:

A) Continue como você está
ou
B) Querer desenvolver mais seus poderes
ou
C) Volte a dormir seus poderes


A)  Se você não se incomoda com a situação atual, deixar as coisas como estão pode ser uma opção, mas em qualquer caso você tem que aprender a se proteger e evitar gerar baixas vibrações, porque mesmo se você não fizer isso intencionalmente, você está se abrindo mais e mais para o astral.


B)  E se você quiser continuar desenvolvendo suas faculdades, você pode fazer isso já que você tem livre arbítrio, mas se você não quer terminar mal:

  • Você deve se instruir o máximo que puder para saber em que está se metendo.
  • Levar uma vida muito saudável tanto fisicamente, emocionalmente e mentalmente.
  • Aprenda a controlar suas emoções e seus pensamentos, na medida em que, independentemente dos acontecimentos, não caiam nem em raiva, nem em ódio, nem em medo.
  • E acima de tudo, desenvolva a sua ética, a sua integridade e controle perfeitamente o seu ego inferior, porque senão você vai em direção à catástrofe.

Portanto, muito trabalho interno é necessário. Mas é muito necessário para evitar precisamente entidades astrais prejudiciais que podem lhe atacar e também para evitar que se autodestrua, porque se você não está ainda bem enraizada a sua integridade, não será capaz de controlar sua natureza escura, e corre o risco de cair no abismo. E é por isso que é tão importante primeiro aprender a se dominar, aprender a dominar sua parte bestial e que todo esforço do discípulo tem esse propósito.

As pessoas acreditam que o mestre ensina o discípulo a desenvolver seus poderes. O que é verdade. Mas primeiro o mestre confronta o discípulo com todos os seus defeitos, com todas as suas limitações e com todo o seu carma, de modo que o discípulo possa controlar seus poderes sem ser destruído.

Portanto, se você quer despertar seus poderes mesmo que não tenha um mestre, terá que ter a mesma disciplina e fazer os mesmos esforços que os discípulos. O que não significa que você terá que esperar até atingir o nível de um discípulo para ativar seus poderes, já que os dois andam de mãos dadas (poder e espiritualidade).

Mas primeiro você tem que colocar ênfase em aumentar suas qualidades e sua ética antes de aumentar seus poderes. E também ser muito paciente, porque o desenvolvimento dos poderes é muito progressivo e, portanto, não acredito que vai conseguir grandes feitos nesta vida.

Eu aconselho que você fale sobre seus poderes com os outros se você não quer que as vibrações da inveja e do ceticismo te prejudiquem.

Seja cauteloso com o que você experimenta, porque a fronteira entre a experiência paranormal e a imaginação é muito fina e, se você não fizer discernimento, corre o risco de perder-se dentro de suas fantasias. E foi assim que conheci pessoas que dizem que estão falando com anjos e demônios quando, na realidade, estão apenas imaginando.

Desconfie também dos instrutores que prometem ensiná-lo a despertar e lidar com seus poderes ocultos, porque há muito charlatanismo no mundo esotérico.

E, finalmente, não pense que se você fizer coisas ruins ou inadequadas com os poderes ocultos, nada acontecerá. O que acontece é que você está fazendo um gerenciamento de energia sutil e, portanto, as conseqüências desastrosas levam tempo para se manifestar no plano físico. Por esta razão quando se manifestam, significa que o dano já é muito profundo. E é por isso que muitos humanos em sua atual reencarnação parecem que "nada acontece com eles", mas em sua próxima vida eles nascem com muitos problemas e a razão disso é que eles estavam brincando com os poderes ocultos quando ainda não estavam prontos.

Então:

Muita disciplina, muito trabalho e muita dedicação. E se você não tem a coragem de ser tão rigoroso consigo mesmo, então eu sinceramente recomendo que esqueça os poderes ocultos, porque acabarão por prejudicá-lo muito.


C)  E se você preferir ter uma vida normal é muito simples. Simplesmente tem que ordenar ao seu corpo que volte a dormir suas faculdades ocultas, e se você repeti-lo de novo e de novo e estiver firme em sua declaração, seu corpo acabará obedecendo.

Embora vários leitores tenham me escrito para me dizer:

    - "Eu fiz o que você me aconselhou, mas não funcionou."

E a razão para isso é porque eles realmente não colocaram verdadeiramente sua vontade para alcançá-lo.

Para me entender, imagine que seu corpo é seu animal de estimação.


Mas é um animal de estimação que nunca dominaram e, portanto, fazem tudo o que querem. Então, é lógico que a primeira vez que você pedir, seu animal de estimação não vai obedecer, porque está acostumado a não obedecer. Mas se perseverarem e VERDADEIRAMENTE colocarem sua vontade nisso, seu animal de estimação acabará por respeitá-los e obedecê-los.

Bem, com o seu corpo funciona da mesma forma e da mesma forma você tem que insistir e insistir até que seu corpo comece a respeitá-lo e obedecê-lo.






CONSELHO PARA CRIANÇAS

Se você conhece uma criança que experimenta esses fenômenos, explique que existem entidades invisíveis ao olho físico, mas que aqueles que têm seu olho interior mais desperto podem observá-los. Que monitore suas emoções e seus pensamentos, porque quando são negativos, poderá atrair essas entidades sombrias. Mas que não tenha medo, já que pedindo proteção aos Seres de Luz, essas entidades obscuras vão embora. E que também aprenda a visualizar o círculo de proteção que menciono neste capítulo:

    - Como se defender de entidades prejudiciais? (Mais tarde vou postar)








DESCRIÇÃO E EXPLICAÇÃO DE ALGUNS PODERES OCULTOS



Os poderes que a maioria dos leitores me dizem ter são:

* Clarividência, que é a habilidade de ver os planos invisíveis e a maioria das pessoas que me escreveram disseram ter uma clarividência focada no astral, permitindo-lhes perceber aos seres desse plano e também vários humanos falecidos que estão vagando no astral.

Aqueles que têm clarividência um pouco ativa perceberão apenas figuras embaçadas em quanto mais despertarem essa faculdade, mais serão capazes de ver cada vez melhor essas entidades.

* Menos comum são pessoas que têm a sua clarividência focada no plano energético e essas pessoas podem perceber a aura dos outros, e quanto mais despertar a sua habilidade, mais serão capaz de ver claramente e mais profundamente os chakras, kundalini, etc.

* E há também outro tipo de clarividência que nos permite ver eventos que vão acontecer no futuro. Isso ocorre porque o plano astral é a matriz do plano físico. Portanto, os eventos são primeiro formados no plano astral antes de se materializar no mundo físico e, portanto, aqueles que podem perceber a luz astral, também podem perceber o que vai se manifestar no plano físico. E essa faculdade é chamada de dom da premonição.

Aqueles que têm apenas um pouco desperta essa habilidade, só podem ver pequenos vislumbres e, geralmente, durante os sonhos. Enquanto os grandes Adeptos podem ver o futuro como se lessem um livro aberto.

E aqueles que podem perceber os Registros Akáshicos também podem ver eventos que aconteceram no passado.

* Outra faculdade oculta que os leitores costumam mencionar para mim é a clariaudiência, que é semelhante à clarividência, mas ao invés de perceber imagens, os sons são percebidos. E o que eu contei sobre a clarividência também é válido para a clariaudiência.

* E uma derivação desse poder é a telepatia, que a é a capacidade de perceber vibrações emitidas por outros (e eles devem saber que os seres humanos através de suas emoções e pensamentos criam vibrações sutis que podem ser percebidos). A princípio, a pessoa que desenvolveu pouco sua telepatia não será capaz de interpretar essa vibração, mas a detectará, o que lhe permitirá saber em que estado emocional a outra pessoa está. E essa faculdade é chamada: empatia.

E quanto mais desenvolver sua telepatia, melhor serão capazes de perceber os pensamentos das pessoas, e até mesmo os seres que estão em planos superiores de existência o que lhes permite ser um canalizador. E aqueles canalizadores que se conectam com o astral geralmente são chamados de médiuns ou espíritas. Enquanto aqueles que podem se conectar com entidades que estão no mundo divino já são telepatas de alto nível.

(No entanto, poucos são os verdadeiros canalizadores, pois há muitos charlatães nesse ambiente.)

* Outra faculdade que muitos leitores mencionam é a capacidade de se desdobrar e viajar para o astral. Em uma primeira etapa despertar dentro de seus sonhos e perceber que eles estão sonhando (que é chamado de sonho lúcido) e numa segunda fase são desdobrados, mas permanecem perto de seu corpo físico, e quanto mais eles desenvolvem essa capacidade, mais poderão viajar para áreas mais profundas do astral.

* E há também a faculdade de curar os outros geralmente colocando as palmas das mãos sobre os doentes e, às vezes, simplesmente por meio da vontade. No início, o curandeiro só vai ser capaz de curar doenças menores, como dores de cabeça e quanto mais se desenvolve esse poder, mais será capaz de curar doenças mais graves.

A capacidade de curar através da energia é uma faculdade oculta menos perigosa, mas também depende da técnica utilizada, e assim por exemplo, se você faz somente de canal para que a energia divina atinja o paciente, não há nenhum problema.

Mas em vez disso, se você usar técnicas mais elaboradas, como as dos curandeiros, então podem ficar doentes porque absorvem a doença do paciente ou se enfraquece muito, devido a que as entidades benévolas  astrais requerem de sua energia para curar. E é por isso que os curandeiros devem evitar invocar seres do plano mental, mas para isso precisam levar uma vida muito limpa.



Poderes que são menos freqüentes


* Existe o poder de influenciar as pessoas através da nossa vontade para que façam o que quisermos. E isso é alcançado quando o magnetismo pessoal se desenvolve muito intensamente e aqueles que o praticam intencionalmente geram tremendo carma porque estão atacando o livre-arbítrio que Deus deu aos humanos.

* Há também a capacidade de manipular os elementos. E isso é conseguido obtendo a colaboração dos “elementais”, que são os espíritos da natureza e que têm a tarefa de revitalizar e gerenciar os elementos. No nível mais simples, a pessoa pode fazer as nuvens se dispersem para que o sol nasça e coisas assim, mas em níveis mais avançados seres humanos podem controlar totalmente os elementos e, assim, por exemplo, um discípulo mencionou como um Mestre ateou fogo a alguns galhos secos simplesmente soprando sobre eles.

* A capacidade de mover objetos sem tocar fisicamente deles é conhecido como telequinesia e geralmente é conseguida através do corpo astral, que é desdobrado e se torna mais denso  para agarrar o objeto, mas o corpo astral permanece também sutil o  suficiente não ser visto pelos olhos físicos.

* Um fenômeno paranormal que é mencionado com alguma frequência é a bilocação que é quando uma pessoa está em duas partes ao mesmo tempo. E isso é conseguido pela densificação do corpo astral ao ponto de torná-lo visível no plano físico.

Em pessoas comuns, isso geralmente acontece quando um indivíduo está morrendo e pensa muito intensamente sobre alguém que ele quer ver antes de partir. Mas na grande maioria do tempo, essa pessoa é incapaz de dialogar com seu ente querido e simplesmente projeta e materializa seu corpo astral inconscientemente. E é por isso que há muitos testemunhos de pessoas que afirmam ter visto um parente quando ele estava morrendo a muitos quilômetros de distância.

Em vez disso, os Mestres são especialistas em bilocação na medida em que podem estar fazendo duas coisas diferentes ao mesmo tempo: fazendo algo com seu corpo físico e algo mais com seu corpo astral.



Poderes que eu só vi feitos pelos Adeptos

·        Levitar pelo ar.
·        Materializar objetos.
·        Ressuscitar os mortos
·        Distinguir o verdadeiro do falso na Luz Astral (já que o astral é um plano muito ilusório e, portanto, enganoso).
·        Obter conhecimento instantâneo de coisas e seres simplesmente observando-os.
·        Observar o imensamente grande como se seu terceiro olho fosse um mega telescópio.
·        Observar o imensamente pequeno como se seu terceiro olho fosse um super microscópio
·        Ser capaz de perceber os diferentes corpos da estrutura septenária.
·        Conscientemente ver as vidas passadas das pessoas e o carma que corresponde a elas.
·        Viajar conscientemente para os planos superiores do astral e outros sistemas estelares através do seu corpo espiritual.





Nenhum comentário:

Postar um comentário