Nota: você pode ler muitos outros artigos interessantes em português nesses links: parte 1 e parte 2.

COMO SE PROTEGER DA BRUXARIA?



(Nota: este capítulo deveria ser feito quando eu tivesse suficientes informações dos Mestres de Sabedoria, mas já que ultimamente me perguntam muito sobre esse tema, vou resumir o que eu sei sobre isso. A medida que encontre mais informações interessantes sobre o assunto, vou adicioná-las.)



O QUE É UM TRABALHO ESCURO?

Também chamado de feitiço, mandinga, feitiçaria, sortilégio, etc. Resumindo, é um trabalho energético que tem o objetivo de ferir uma pessoa. Para lhes dar uma analogia, é como se estivessem lançando um dardo venenoso, só que no trabalho sombrio, o veneno não é físico, mas invisível. E é por isso que muitas pessoas não percebem até que os efeitos prejudiciais começam a surgir na vítima.



COMO SE CURAR DE UM TRABALHO ESCURO?

Assim como os venenos físicos são muito diversos o ideal é ter um tratamento correspondente ao caso específico de cada tipo de veneno. O mesmo acontece com trabalhos escuros. E, portanto, seria melhor se uma pessoa treinada a esse respeito os atendesse.

O problema é que há um enorme charlatanismo nesse ambiente. Para dar uma idéia. Facilmente, um em cada dez curandeiros são charlatães. E mesmo os verdadeiros curadores, nem todos têm o mesmo nível, nem o mesmo conhecimento. E é assim que alguns poderão atender a certos pacientes, mas não a outros.



COMO DISTINGUIR OS CHARLATÕES?

Não é fácil, porque o tratamento que eles fazem é feito em um nível sutil e, portanto, é invisível aos sentidos físicos. Além disso, os charlatães são muitas vezes muito sedutores e convincentes (se não, eles não atrairiam o público).

No entanto, algo que os caracteriza é que eles tendem a ser mais focados na aparência e no dinheiro do que no paciente.

E assim, até agora, dos verdadeiros curandeiros que conheço, nenhum deles tenho visto pagar pela publicidade, mas a publicidade é gerada de boca em boca, nem os vi se disfarçando de bruxos. E de fato podemos dizer que quanto mais suas roupas e escritórios estejam cheios de coisas peculiares e escandalosas, menos sério a pessoa é.


E, embora os verdadeiros curandeiros geralmente cobrem um pouco caro por seus serviços (da minha experiência de 10 a 100 dólares por consulta), eles também não exageram. Então, se o alegado parapsicólogo ou bruxa quiser cobrar de 1.000 a 5.000 USD ou mais para resolver o problema, e também disser que só ele pode resolvê-lo, desconfie muito desse indivíduo.




O QUE PODE SER FEITO ENTÃO?

Não há como lidar com estes assuntos sozinho. Portanto, a melhor coisa é fazer seu próprio trabalho para se curar. Eo mais poderoso meio que temos é a visualização (contanto que façam isso com seriedade, dedicação e perseverança).

  • Podem visualizar um círculo de luz que os protege de vibrações externas ruins (isso é detalhado no capítulo: Como se defender de entidades prejudiciais?)
  • E para se livrar da energia nociva que você já tem dentro, pode dissolve-la visualizando que a energia divina do sol inunda e limpa todo o seu ser (isso é detalhado no capítulo: Métodos ocultos para capturar energia . Em breve).

(Também aconselhável visualizar uma cachoeira de luz branca que os atravessa e tira todas as vibrações negativas do seu ser, mas não há como visualizar o sol, já que a energia divina vem dele).




OUTROS MÉTODOS

E o que podem usar para complementar com o tratamento de visualização, é colocar todos os dias, um copo com água na frente da imagem de Jesus, e entre os dois, coloque uma vela branca.


A vela é acesa, três Pais Nossos são recitados (pondo a intenção de querer entrar em contato com o Espírito divino) e pede-se a Cristo que energize aquela água com a Luz divina para que, ao beber, dissolva qualquer vibração negativa encontrada dentro do seu ser.

É deixado assim por duas a três horas e depois a água é tomada (de preferência no período da manhã).



OBSERVAÇÕES

1) Aqui eu coloquei uma versão cristã, porque a maioria têm um ensinamento católico, mas podem adaptá-lo como quiser: colocar a imagem de Buda, ou o Arcanjo da cura Rafael, etc.

2) No livro A resposta do anjo (na conversa 13 com Gitta) há uma história muito interessante sobre isso:

O anjo pede um copo de água, pois a água ajuda o anjo a descer ao plano físico. E depois de beber, ele diz a Gitta;

       -    "Agora você bebe"

E Hanna, que serve como veículo de anjo, através dos olhos do anjo, percebe no vidro, um líquido azul muito luminoso, e quando Gitta bebe daquela água, ela vê como todas as suas veias e artérias brilham e se tornam douradas.
Então o anjo diz a ele:

-        "Esta é outra água. Quando você sentir dureza dentro de si e houver bloqueios em seu ser, pense nessa água, já que tudo a dissolve. Você o sente? "

Gitta menciona que ela se sente maravilhosamente bem e pensa que certamente deve ser a Graça Divina.

O anjo então responde:

-        "Você me deu água lá de baixo e eu te dei água aqui de cima. Desse modo Ele dá de beber a todos aqueles que estão com sede e a água vinda de cima virá continuamente. E não esqueça disso. Cada gota que você der desta água divina, é em Seu nome que você dá."

(Portanto, eu aconselho que você pergunte ao Ser de Luz que invocar, para encher o recipiente com aquela água divina tanto para você quanto para aqueles que precisam dela.)



ATENÇÃO

É muito importante manter nosso nível vibratório alto, porque é inútil fazer esses trabalhos, visitar mil feiticeiros e encher-se de amuletos, se mantivermos um baixo nível vibratório em nossa aura, já que isso faz com que nossas defesas baixem.

Portanto, devemos evitar:

     -   Ter pensamentos e emoções negativas,
     -   Evite tristeza e depressão,
     -   Fazer coisas ruins,
     -   Andar em ambientes nocivos,
     -   E coisas parecidas.

De fato, se mantivéssemos permanentemente um alto nível vibracional, nenhum trabalho sombrio poderia nos afetar, por mais poderoso que o mago negro pudesse ser.

Isso porque estaríamos em um nível sutil, como pequenos sóis, que dissolveríamos toda a escuridão que tentasse entrar em nosso interior.


Agora, isso é algo utópico nesta sociedade caótica, desumana e materialista. Mas quanto mais você tenta ficar em um alto nível de vibração, mais difícil será que trabalhos escuros possam afetá-lo.




A IMPORTÂNCIA DE SOLICITAR AJUDA DOS SERES DE LUZ

Como eu já disse muitas vezes. É muito importante fazê-lo porque os Seres de Luz, para nos ajudar, precisam ser solicitados. E não porque sãopretensiosos, mas porque devem respeitar o nosso livre arbítrio, e se não queremos receber a ajuda deles, é nosso direito.

É por isso que o anjo também diz:

« A demanda é necessária. Portanto, NÃO demore para solicitar PEÇA SEMPRE! Desde que sem pedido, não podemos dar. »
(Conversa 33 com o Gitta)


Bem, o fato de pedir sua ajuda não é um fator suficiente para recebê-la, porque nossa infelicidade pode ser devida a causas kármicas, e então eles não têm o direito de intervir...

...a menos que façamos algo para dar a eles a oportunidade de nos ajudar.
Para que entendam, vou lhes contar minha experiência:

Há alguns anos, sofria de fadiga crônica grave. A condição intensificou-se a tal ponto que nem tive força para me levantar, e estava tão incapaz de fazer qualquer coisa que podia passar vários dias na cama. E o menor esforço me esgotava muito e o meu corpo continuamente doía, na medida em que eu não queria fazer nada.

Devo confessar que não fiz as obras que acabei de mencionar:

1)   Primeiro porque naquela época eu estava lutando com o esoterismo e mais uma vez me distanciei da espiritualidade.
2)   Segundo, porque nem sequer tive coragem de visualizar.
3)   Mas acima de tudo, porque eu não achava que foi um trabalho sombrio que fizeram para mim, mas um distúrbio fisiológico. E, portanto, procurei na medicina (tanto na medicina alopática quanto na medicina alternativa) os meios para resolver esse problema.

Eu consultei endocrinologistas, nutricionistas, homeopatas e herboristas. E todos eles muito bons, mas nada funcionou para mim. Pelo contrário, estava piorando.

Foi nessa época (quando a fadiga crônica estava chegando ao seu paroxismo) que eu me reconciliei com o esoterismo e decidi colocar toda a minha força para ajudar os outros a gerar karma positivo. O que de certa forma parecia muito triste, já que o que eu menos tinha era forças.

E é assim, que sarcasticamente, eu disse várias vezes para "lá em cima":

« Escute, se vocês precisam de tantas pessoas para ajudar na Terra e notam que eu estou sinceramente tentando fazer isso, mas que nem tenho forças para me vestir.

Não acham que poderiam me ajudar mesmo nesse assunto?

Quero dizer, se não for muito problema, vocês poderiam me dar uma mão, mesmo que fosse para servir melhor. »


Demorou um ano e meio até que uma amiga querida, preocupada com meu estado lastimável, me levou a um parapsicólogo que alguns amigos dela haviam recomendado.

Ela quase teve que me levar pela força, porque tendo vivido muito tempo no mundo esotérico, eu sei em que ponto esse ambiente está cheio de enganadores. Mas depois de insistir e insistir, finalmente aceitei.

Chegamos a um escritório onde havia muitas pessoas esperando para serem vistas. E depois de duas horas de espera, finalmente chegou a minha vez. Fomos ao consultório do parapsicólogo, ele fez algumas perguntas e depois aplicou o tratamento. E devo salientar a vocês que realmente senti seu gerenciamento de energia.

E o fato é que tendo praticado chi-kung por vários anos, isso me ajudou a desenvolver certo grau de sensibilidade às energias sutis, prana, kundalini, etc. De fato, quando eu estava muito envolvido e praticava chi-kung com muita regularidade, eu até conseguia perceber até mesmo os chakras com as palmas das minhas mãos. E apesar disso desde então, tenho um longo tempo desde que parei de praticá-lo, mantenho certa sensibilidade.

De fato, tive que sair da sala de espera, enquanto esperava a minha vez, porque a vibração que senti naquele lugar era muito densa. Eu senti que, se ficasse lá, ficaria doente de quão forte era o ambiente, suponho que por causa das pessoas que estavam esperando com todos os seus problemas. E olha, eu não tenho mais a sensibilidade que tinha quando estava muito envolvido com o chi-kung.

Naquela época, não conseguia nem entrar nos antros de tanta fealdade que a vibração estava naqueles lugares. Cinco minutos em um bar e eu senti como se estivesse sufocando. Mas, bem, isso será detalhado em outro capítulo.

Voltando ao nosso assunto, percebi que o parapsicólogo realmente me fez um manejo enérgico com seu tratamento e nos dias seguintes senti uma melhora na minha condição. Que ainda não havia me recuperado completamente, mas comparado a como estava antes, me sentia melhor.

Agora, o que mais me impressionou é que, quando perguntei a causa, ele me disse que alguém havia me enviado um feitiço para me destruir.

E em retrospecto, acho que foi um membro de uma loja negra em que eu estava me intrometendo no passado, mas no final, os rejeitei e não quis saber mais sobre eles. Fazendo esses indivíduos procuram me prejudicar.

E refletindo mais, isso me fez entender porque, apesar de minhas orações e minhas boas intenções, os Seres de Luz demoraram tanto para me ajudar com o meu problema, porque eu mesmo tinha causado isso me envolvendo com pessoas com as quais não deveria estar.

Portanto, foi meu karma e tive que assumir as consequências de minhas ações. Mas, tendo ajudado os outros, gerou karma positivo o suficiente para contrabalançar o equilíbrio e depois permitir que os Seres de Luz possam me ajudar.

Portanto, se você tem problemas por causa de um trabalho sombrio que lhe fizeram, o que mais recomendo é que peça aos Seres de Luz por ajuda e trabalhe na geração de karma positivo para que os Seres de Luz possam ajudá-los.






VOCÊ PODE CID, ME TRATAR E RESOLVER O MEU PROBLEMA?

Para responder a isso, vou lhes contar outra anedota.

Quando jovem, eu estava muito envolvido no xamanismo e queria me tornar um grande feiticeiroe ser capaz de viajar para o astral, lutar contra os demônios, fazer mágica e contra-atacar feitiços. Vocêssabem, o jovem típico cheio de entusiasmo e ânimo, mas também ignorância e arrogância.

Depois de ter tido uma experiência ruim (uma das muitas que tive por andar por aí ficando onde não deveria) fui com uma bruxa xamã que tinha como mestre para me ajudar.

Ela me fez seu tratamento e me pediu para parar de fazer gerenciamento de energia por enquanto. Mas alguns dias depois, um amigo me perguntou se eu poderia atender sua namorada, já que ela se sentia estranha.

Pensando que era por uma boa causa, considerei que não haveria problema, já que eu não ia fazer nenhuma limpeza de energia, mas simplesmente iria consultar as runas.

Acontece que a menina (junto com dois de seus companheiras) deu sua alma a um demônio.

E quando eu perguntei:

     -    Por quê?

Eles responderam:

     -    Bem, só porque ele nos pediu para fazer isso.

E é que essas meninas gostavam de brincar de Cuija.

(Mas você ainda tem que ser muito estúpido para fazer tal aberração, emboranão se deva julgar, já que eu também fiz minha parte do absurdo, mas felizmente não a tal ponto.)

Fiz todo o protocolo anterior para sintonizar os Seres de Luz, acendi velas, fiz uma oração e vários mantras, decretamos que meu propósito era ajudar essas jovens e, portanto, pedi aos anjos que me respondessem. E no final, eu consultei as runas e me responderam que o assunto não era sério e, portanto, não havia nada para se preocupar. Mencionei-o para as meninas e respondi a outros detalhes que queriam saber e foram embora.

Quando contei á xamã, primeiro ela me repreendeu porque me avisou para não fazer nenhum gerenciamento de energia, e isso significava consultar as runas, o tarô ou outros meios de adivinhação. E segundo, quando ela fez sua própria consulta, ela me disse que, na realidade, essas jovens eram afetadas por uma entidade obscura e que o assunto era sério.

Para mim, isso veio a mim como uma bomba, porque honestamente eu fiz isso de boa fé para ajudar aqueles adolescentes. Mas aparentemente, boa vontade não foi suficiente.

E a partir daquele dia jurei que não faria o papel de curador ou adivinhador até ter um conhecimento completo do que estou fazendo. E embora que desde então adquiri mais conhecimento, não foram especificamente nesse campo. E mesmo se tivesse, me falta a experiência para ser realmente eficiente. E a prática faz o mestre.


~ * ~

Bom, para terminar com mais alegria esse capítulo tão macabro, aqui deixo um vídeo divertido relacionado ao assunto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário